terça-feira, 19 de outubro de 2010

Projeto aprovado vai contribuir para economia de água

E o vereador Gerson Araujo teve aprovado na sessão desta  terça-feira, dia 19, mais um projeto de  lei de sua  autoria. Trata-se da obrigatoriedade de reservatórios  captadores de água nos postos de combustíveis e nos lava - rápidos de Londrina. O proposta  foi aprovada  por unanimidade  em segunda discussão.

O  vereador Gerson  Araujo informou que  o projeto foi idealizado visando a economia de água e a preservação do meio ambiente. “ Ficamos satisfeitos com a votação porque representa um avanço para cidade. Hoje o mundo todo esta debatendo e criando formas de preservação,  por isso a cidade só tem a ganhar com esta medida”, declarou.
Araujo lembra ainda que  o projeto recebeu parecer favorável  das  comissões de justiça, economia,  desenvolvimento  urbano,  finanças e meio ambiente. “ A comissão de meio ambiente entendeu que a utilização desse sistema vai ajudar na demanda da rede de abastecimento público  e também vai minimizar os danos causados  no setor ambiental”, disse.
O projeto será  encaminhado para a sanção do executivo municipal e deverá entrar em vigor em breve. Os donos de postos de combustíveis e lava - rápidos  terão um prazo de se adequarem a  nova lei.

Londrina, 19 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário