sábado, 18 de setembro de 2010

Na reta final, Gerson Araujo intensifica campanha

Com uma agenda apertada, candidato tem se reunido diariamente com diversos representantes de igrejas, empresários e comunidade  em geral; vídeo produzido para divulgar sua prosposta tem feito o maior sucesso na internet

Há 15 dias para as eleições, o pastor Gerson  Araujo intensifica a campanha com visitas, reuniões, contatos com representantes dos mais variados segmentos de Londrina e região para divulgar sua proposta como candidato a Deputado Estadual.
“ Nesta reta final temos trabalhado em busca de apoios em toda comunidade, principalmente no meio cristão. Acredito que é hora das igrejas e outros movimentos favoráveis à ética e seriedade na política se unirem para um bem comum: eleger candidatos fichas limpas  com comprometimento e dignidade”,  declarou Araujo.

E o apoio ao Pastor Gerson não pára de crescer.  Com o objetivo de divulgar sua proposta, ainda mais, junto à comunidade em geral, foi produzido um vídeo onde o candidato conta sua história de vida, apresenta sua opinião sobre política e religião,  fala porque é candidato a deputado estadual e ética. 

Personalidades  respeitadas pela igreja evangélica como os pastores Messias  Anacleto Rosa da 1ª  Igreja Presbiteriana Independente, Celsino Azevedo  da Igreja Sagradas Missões e Glênio Paranaguá da 1º Igreja Batista apresentam expressivos depoimentos sobre o trabalho de Gerson Araujo e o colocam como seu candidato a Deputado Estadual principalmente por causa da sua postura ética e séria.

Assista o vídeo completo clicando abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário