quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pastores da Igreja Missionária estão com Gerson Araujo

O Pastor Gerson Araujo se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 08, com pastores da Igreja Missionária para apresentar sua proposta como candidato a Deputado Estadual. Araujo iniciou sua fala destacando  seu envolvimento com a política, desde  a juventude, quando era estudante e  participava  ativamente dos movimentos estudantis.

O Pastor Gerson continuou ressaltando seu trabalho como vereador pela segunda vez , sendo a primeira em 1983 na gestão do ex-prefeito Wilson Moreira, onde foi líder do executivo na câmara. Enfatizou ainda, seu  segundo mandato e papel atual como presidente da Comissão de Ética e primeiro secretário da mesa executiva da Câmara de Londrina.  O trabalho como Capelão do Hospital Evangélico há 35 anos também foi abordado pelo candidato.

Na oportunidade o Pastor da Igreja Missionária Central, José Carlos Bianco enfocou a importância de se votar em candidatos comprometidos com a verdade. “ O eleitor, principalmente o cristão, deve ficar atento com a ideologia dos partidos, pois ao votar em pessoas que defendem leis que se distanciam da bíblia  podem estar favorecendo a aprovação de leis que vão contra a  palavra de Deus”, destacou Bianco.

A pastora da Igreja do Jardim Belo Horizonte Elisia Rodrigues considerou o encontro importante. " Eu já conhecia o Pastor Gerson,  pois ele atendeu minha familia quando minha esteve muito doente no Hospital Evangélico. Eu vou votar nele e ajudá-lo no que for necessário porque precisamos de pessoas com caráter, fé e etica para nos representar", disse.

 Já o Pastor Arno Deggau, com seus 60 anos de ministério, destacou sua satisfação em colaborar com a campanha do Pastor Gerson. “É um amigo de confiança, homem sério, ético, que tem realizado um ótimo trabalho como vereador e vai trabalhar ainda mais pelo Paraná como Deputado Estadual", disse Arno Deggau.


Londrina 09 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário