quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“Candidatos devem ser profundamente éticos”, diz Gerson Araujo

A RPC (Rede Paranaense de Comunicação) lançou a campanha Voto Consciente, com o  objetivo de ajudar as pessoas a se envolverem mais na política, pesquisando sobre os candidatos e tendo um posicionamento sobre o voto consciente.

O projeto  que conta com o envolvimento de todos os veículos do grupo no estado quer despertar a cidadania nos paranaenses e estimular o interesse dos eleitores para a importância do voto e para a discussão política.

Uma das principais fases da proposta foi a gravação de uma entrevista com todos os candidatos do estado que responderam sobre a motivação de cada um para  concorrer  a vaga; como pretendem ser útil para o estado e quais os projetos que pretendem apresentar.

O Pastor Gerson Araujo  em entrevista, destacou que sempre foi ligado a política, desde o tempo de estudante quando participou ativamente dos movimentos estudantis. Araujo lembrou ainda que, é vereador pela segunda vez em Londrina, a primeira em 1983 e hoje atua com presidente a Comissão de Ética e é membro da Mesa Executiva da Câmara.

Gerson Araujo destacou ainda que a educação é uma das principais bandeiras de sua campanha. “Sou professor e entendo que através da educação se estabelece vínculos com na área social, cultural e de saúde”, disse.

Ao ser perguntado sobre sua opinião sobre como tem de ser a postura de um candidato a deputado estadual, ele respondeu que deve ser profundamente ética. “Acredito que só a transparência vai dar condições para combater a corrupção”.

Veja agora na integra a entrevista do candidato Gerson Araujo, acesse:


http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/candibook/ficha.phtml?id=376


Londrina, 02 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário