terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pastores oram por eleição e declaram apoio a Gerson Araujo

Cerca  de 30 pastores de Londrina e região participaram neste sábado, dia 25, para participar  de um  café de manhã  que teve como objetivo de proporcionar um momento de intercessão e oração por estas eleições. O evento foi promovido pelos pastores Rodolfo Montosa e Gerson Araujo, atual candidato a deputado estadual.
A abertura do  evento contou com apresentação musical da cantora  gospel Kelken  Franco, seguido  de vídeos e depoimentos de pastores  que  apóiam Gerson  Araujo.

O pastor e  empresário Rodolfo Montosa destacou a importância do povo cristão votar em candidatos comprometidos com a verdade. Já o pastor Messias  Anacleto declarou mais uma vez seu apoio incondicional ao amigo  Gerson.
Araujo por sua vez,, solicitou o empenho de todos  nesta reta final.  “É importante que nesta última semana, as pessoas recebam nossos materiais de divulgação e façam sua opção pela nossa candidatura”,disse.

Após o evento, todos seguiram em carreata pelo centro de Londrina. O pastor Gerson Araujo é candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, com o nº 45245. Mais informações pelo site:www.gersonaraujo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário