quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vereadores fazem visita de apoio ao prefeito Ribeiro


Pastor  Gerson e  o prefeito de Londrina José Ribeiro
 Presidente da Câmara Gerson Araújo e mais dez vereadores participaram de um ato de solidariedade ao novo prefeito de Londrina

 O presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Pastor Gerson Araújo (PSDB) e mais dez vereadores participaram hoje (1º/8), pela manhã, de um ato de apoio e solidariedade ao novo prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro (PSC), no gabinete da prefeitura. Além do presidente participaram da manifestação os vereadores Antenor Ribeiro (PSC), Amauri Cardoso (PSDB), Ivo de Bassi (PTB), Marcos da Horta (PP), Roberto Fortini (PTC), Rodrigo Gouvêa (PTC), Joel Garcia (PP), Tito Valle (PMDB), Jacks Dias (PT) e a vereadora Lenir de Assis (PT). 


Gerson Araujo:  "A Câmara vai dar suporte para o prefeito"
 O presidente do Legislativo, vereador Gerson Araújo, garantiu que os vereadores darão o suporte necessário ao atual prefeito com mandato de 150 dias que está se iniciando na manhã de hoje em razão da cassação do mandato pela Câmara de Vereadores na última segunda-feira do titular do cargo, Barbosa Neto. “Tenho certeza de que o prefeito Ribeiro não gostaria de estar aqui nesta condição. Julgar não é fácil, mas a Câmara seguiu todos os ritos, cumpriu seu papel e fez justiça. Em nome da Câmara de Vereadores viemos cumprimentá-lo e garantir que vamos ajudá-lo a administrar a nossa cidade”, afirmou o presidente Gerson Araújo. 

Ribeiro: " As portas da prefeitura estarão abertas para CML"
 O prefeito José Joaquim Ribeiro agradeceu a visita dos vereadores e afirmou que preferia que Londrina não enfrentasse esse dissabor e que estaria mais feliz se os fatos não tivessem ocorrido e o mandato fosse concluído. “Somos humanos e quando punidos temos dificuldade em aceitar a situação. Com certeza teremos muitas dificuldades, mas espero contar com a Câmara de Vereadores a quem sempre me dirigirei com muito respeito. Temos uma única bandeira, a bandeira de Londrina”, disse Ribeiro. 

Segundo o prefeito, as portas da prefeitura estarão sempre abertas aos vereadores e vereadoras sem exceção e sem cores partidárias. “Pretendo também me dirigir aos gabinetes dos vereadores. Tenho certeza que chegaremos ao final deste ano muito felizes e vamos entregar a prefeitura numa situação e governabilidade para o prefeito eleito nas próximas eleições”, garantiu Joaquim Ribeiro. 


Prefeito com Araujo e seu lider na CML, Antenor Ribeiro
  Novo líder - O vereador Antenor Ribeiro (PSC) confirmou na tarde desta quarta-feira que foi convidado e aceitou o desafio de ser o Líder do Prefeito José Joaquim Ribeiro (PSC) na Câmara de Vereadores de Londrina. Na sessão ordinária desta quinta-feira (2/8) que marca o retorno dos trabalhos legislativos neste segundo semestre, deverá ser lido o ofício assinado pelo prefeito e confirmada a indicação de Antenor Ribeiro. (Fotos:Devanir Parra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário