terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gerson Araújo anuncia novo diretor e procurador da Câmara

Após uma semana de ser eleito o novo presidente da Câmara de Londrina, o vereador Gerson de Araújo, anunciou na  terça-feira, à tarde, o empresário Altemir Lopes como novo diretor-geral e o advogado Miguel Angelo Aranega Garcia para o cargo de procurador jurídico do Legislativo. Considerados dois importantes cargos na condução dos trabalhos da Câmara, ambos assumem as novas funções a partir de janeiro do próximo ano.

Altemir Lopes, o novo diretor-geral da Câmara, é graduado em Economia e Administração de Empresas pela FECEA de Apucarana (PR) e possui MBA em Economia Empresarial. Lopes atuou como consultor empresarial em diversas empresas de grande porte na cidade de Londrina, nas áreas de administração pessoal e financeira, transporte de passageiros, logística e montagem de projetos. Atualmente Lopes é empresário do setor de Turismo de Negócios e também trabalha no ramo de representação comercial.

O novo Procurador Jurídico, Miguel Angelo Aranega Garcia é bacharel em Direito pela Faculdade Alta Paulista, São Paulo (SP), com pós-graduação e especialização em Direito de Estado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Garcia já assessorou diversas prefeituras e câmaras municipais no Estado do Paraná e desempenha a função de Juiz Leigo junto à Quarta Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Londrina. Garcia atua como advogado no escritório Aranega Advogados Associados, especializado na área pública (administrativa) e eleitoral.

Posse

 Araújo  assume a presidência da Câmara de Vereadores de Londrina em sessão solene marcada para o dia 3 de janeiro, às 16h, na Sala de Sessões do Legislativo. Gerson Araújo substitui o vereador José Roque Neto, o "padre Roque", que presidiu a Câmara desde maio de 2009. Integram a nova Mesa Executiva o vereador Professor Rony (PTB),vice-presidente; José Roque Neto (PTB), 1° Secretário; Sebastião dos Metalúrgicos (PDT), 2º Secretário; e Roberto Fú (PDT), 3º Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário