terça-feira, 22 de maio de 2012

Câmara homenageia GRPCOM por campanhas pela paz


Vereadores Sebastião e Pr. Gerson pousam com gerente GRPCOM Silvana Postiglioni
A Câmara de Vereadores de Londrina entregou na última quinta-feira (17) o Diploma de Reconhecimento Público ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) em razão das campanhas publicitárias desenvolvidas em favor da paz. A iniciativa da homenagem foi do vereador Amauri Cardoso (PSDB) apoiado por outros 12 vereadores, pelas campanhas “Paz Sem Voz é Medo” e “Paz Tem Voz”, veiculadas pelas emissoras da Rede Paranaense de Televisão, com o objetivo de mobilizar a sociedade paranaense no combate à violência.

A sessão foi presidida pelo vereador Gerson Araújo (PSDB) e o Diploma de Reconhecimento Público entregue pelo vereador Amauri Cardoso à gerente geral do grupo em Londrina, Silvana Postiglioni. A primeira campanha “Paz Sem Voz é Medo” foi veiculada em julho de 2011 e a campanha “Paz Tem Voz” em janeiro deste ano.

Saudando o Grupo em nome da Câmara, o vereador Amauri Cardoso destacou a importância da iniciativa no desenvolvimento das duas campanhas, que buscaram despertar na sociedade paranaense a cultura pela paz. Lembrando Ghandi como um dos grandes ícones mundiais na luta contra a violência, o vereador destacou a frase do líder indiano :“Não existe caminho para a Paz. A Paz é o caminho”.

A gerente geral do GRPCOM em Londrina, Silvana Postiglioni, agradeceu aos vereadores e vereadoras pela homenagem, ressaltando que o Grupo sempre busca a união com a sociedade no desenvolvimento das suas atividades. “Nosso objetivo sempre foi a busca de um jornalismo com informação contributiva. Se queremos uma sociedade mais saudável, temos que trabalhar o respeito e a tolerância como essenciais para a cultura da paz”, afirmou Silvana.

O GRPCOM é o maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil. É formado por dois jornais diários (Gazeta do Povo e Jornal de Londrina), um jornal digital (Gazeta Maringá), oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo e duas rádios (98 FM e Mundo Livre FM), todos também na plataforma eletrônica. O Instituto GRPCOM realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das empresas do grupo GRPCOM. (Foto:Devanir Parra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário