domingo, 1 de julho de 2012

Gerson Araujo saúda o vice Junker Grassioto

Grassioto discursa  durante convenção do PSDB
O vereador, pastor Gerson Araujo (PSDB), saúda seu amigo e correligionário, o engenheiro civil Junker Grassioto pela oficialização de sua candidatura como vice-prefeito na chapa de Marcelo Belinati (PP). A  homologação ocorreu durante convenção do PSDB realizada neste sábado, 30/06, com a presença de lideranças politicas, filiados e simpatizantes.


"Fiquei satisfeito com confirmação do nome do Junker Grassioto para ocupar a vaga de vice porque foi uma decisão consensual  que vai agregar o apoio do Governador Beto Richa e a experiencia administrativa do Junker. Fatores importantes que vão somar  para a candidatura do Marcelo Belinati", declarou Araujo.


Pastor Gerson lembra ainda que foi vereador pela  primeira vez em Londrina de 1983 a 1988, durante a gestão do ex-prefeito Wilson Moreira, quando Junker Grassioto foi secretário de obras do município. " Ele fez muito por Londrina e pode fazer muito mais porque é competente, organizado e  profundo conhecedor de cada região de Londrina. Será um suporte técnico importante para  a retomada do desenvolvimento da cidade", opinou. (Foto: Blog Paçoca com Cebola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário