sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Câmara tem contas aprovadas pelo TCE


"A aprovação das contas é fruto do trabalho de todos", disse Pastor Gerson
 O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) aprovou a prestação de contas da Câmara Municipal de Londrina, relativa ao exercício financeiro de 2011 de responsabilidade do vereador, pastor Gerson Araujo (PSDB). A informação foi encaminhada recentemente ao Legislativo, por meio de parecer nº 6346/12 do Ministério Público juntamente com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, pastor Gerson Araujo, a noticia da aprovação das contas foi recebida com alegria. “ Desde o inicio do nosso trabalho frente a presidência da Câmara colocamos para toda nossa equipe de funcionários e servidores a importância da seriedade com as contas públicas, declarou o pastor Gerson.

Araujo lembrou ainda que mesmo com dos momentos difíceis enfrentados pela Câmara neste período como a criação de várias Comissões Especiais de Investigação e Comissões Processantes, a equipe comandada por ele se manteve firme. “Todos se mantiveram focados numa administração ética priorizando o cuidado e a preservação do dinheiro público. Estão de parabéns”, elogiou.

Já o diretor do Legislativo, Altemir Lopes garante que a aprovação das contas pelo TCE é uma resposta positiva ao modelo de gestão adotada pelo pastor Gerson Araujo. “ A orientação do presidente da Câmara desde o primeiro dia de trabalho foi para que ficássemos centrados no raciocínio técnico , independente das crises na área politica. Foi isso que todos os setores fizeram”, explicou Lopes. Ele lembrou ainda que nos casos de desaprovação das contas pelo TCE , o presidente da Câmara pode ser punido com multas e  inegibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário