quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Prefeito defende soluções conjuntas para Londrina

Prefeito defende soluções conjuntas para Londrina Ribeiro participou da sessão de reabertura dos trabalhos no Legislativo; defendeu soma de esforços e admitiu preocupação com as finanças do município 
 
Prefeito  José Joaquim Ribeio na  sessão da CML
O prefeito de Londrina José Joaquim Ribeiro (PSC) visitou a Câmara de Vereadores durante sessão que marcou o reinício das atividades legislativas neste segundo semestre. Recepcionado pelo vereador Gerson Araújo (PSDB) e demais integrantes da Casa, Ribeiro ocupou a mesa dos trabalhos para dizer que assume o cargo de prefeito com muita responsabilidade, preparado para enfrentar os desafios que a função exige e ciente de que a Casa (Câmara de Vereadores) é uma instituição essencial para a manutenção das relações democráticas. 

“Temos uma tarefa comum (Câmara e Prefeitura) que implica discutir soluções de consenso para que as decisões sejam as melhores possíveis para a cidade de Londrina”, disse Ribeiro, reafirmando que as portas da Prefeitura sempre estarão abertas ao Legislativo porque o momento é de muito trabalho para construção de soluções conjuntas. 

Na mesma oportunidade, José Joaquim Ribeiro também admitiu que está preocupado com as finanças do município de Londrina e que será necessário o empenho redobrado para manter o equilíbrio financeiro da prefeitura. “Com muita capacidade e competência esta nova administração vai recuperar as finanças do município”, disse o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, vereador Antenor Ribeiro (PSC) e admitiu que também encara com tristeza a realidade de “caixa” da Prefeitura de Londrina. ”Tenho certeza que o prefeito Ribeiro vai chegar ao final do ano com a Casa (Prefeitura) arrumada principalmente porque poderá contar com a colaboração dos vereadores”, arrematou Antenor.

O líder do Executivo lembrou ainda que embora o Legislativo mantenha uma posição de independência em relação ao Executivo, agirá positivamente em prol da cidade, votando os bons projetos para Londrina. De seu lado, o presidente da Casa, vereador Gerson Araújo (PSDB) confirmou que a Câmara de Vereadores de Londrina continuará atuando de forma positiva nos bons projetos para a cidade. “Vamos continuar agindo com seriedade e maturidade, discutindo e votando matérias de interesse de Londrina e em parceria com a Prefeitura”, confirmou o presidente do Legislativo. Ainda durante a sessão de reabertura dos trabalhos no Legislativo, os vereadores se revezaram na saudação novo prefeito na expectativa de muito trabalho para o 2º semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário