segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gerson Araujo se reúne com funcionários do Evangélico

O pastor Gerson Araujo se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 30, com gerentes do Hospital Evangélico para apresentar sua proposta  como candidato a Deputado Estadual. Araujo  é um antigo conhecido dos funcionários, pois trabalha como capelão naquele hospital há 35 anos.

De acordo com o diretor do Hospital Evangélico Luiz Soares Koury o pastor Gerson vai valorizar a Assembléia Legislativa que esta precisando de renovação com pessoas honestas e comprometidas “Acho importante a sua  candidatura  porque eu o conheço há muitos anos e ele sempre teve uma postura ética e séria”, disse Koury.

Já a nutricionista e coordenadora da Ong Transparência Brasil em Londrina,  Inês Wolff destacou a importância de se votar  em candidatos éticos e  de ficha limpa.
“Estamos trabalhando em Londrina  há três anos e nosso foco principal  é  fiscalizar a Câmara de Vereadores. Neste período não registramos nada que desabone o trabalho do pastor Gerson Araujo”, disse a coordenadora que trabalha naquele hospital há vários anos.


Para Araujo, o apoio dos funcionários do  Evangélico  é  importante por se tratar de um público que o conhece há muito anos. “ Eu tenho um carinho muito grande por este pessoal. São trabalhadores que tem suas vidas pautadas pela ética e a seriedade, atitudes que são as principais bandeiras  da nossa campanha”, declarou o candidato.

Londrina, 30 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário