quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CEI da Centonic entrega relatório final


Durante mais de 180 dias de intenso trabalho os vereadores Roberto Kanashiro (PSDB), Professor Rony (PTB) e Ivo de Bassi (PTB) se dedicaram à leitura e análise de aproximadamente 19 mil páginas de documentos além da coleta de 19 depoimentos que trataram de denúncias relacionadas as supostas irregularidades nos contratos firmados entre Prefeitura de Londrina e as empresas CENTRONIC Segurança e Vigilância Ltda e PROGUARDA Sistemas Eletrônicos Ltda.

Mais conhecida como a CEI da Centronic, a Comissão iniciou seus trabalhos em maio deste ano e concluiu o processo de investigação no dia 8 de dezembro com a entrega do relatório final ao presidente do Legislativo, vereador Gerson Araújo (PSDB). O relatório segue agora para publicação no Jornal Oficial do Município e posterior deliberação do plenário da Câmara de Vereadores de Londrina.

O trabalho da CEI da Centronic foi dirigido pelo vereador Roberto Kanashiro na condição de presidente e contou ainda com a participação dos vereadores Professor Rony, relator e Ivo de Bassi, membro. ( Foto: Devanir Parra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário