quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“No Estado, Marcio Almeida vai ajudar ainda mais Londrina”, diz pastor Gerson


A declaração é presidente do Legislativo, pastor Gerson Araujo após receber a carta de renuncia do vereador Marcio Almeida que deixa a Câmara de Londrina para assumir um cargo no Estado

Pastor Gerson recebe carta de renuncia de Marcio Almeida
O Presidente do Legislativo, pastor Gerson Arujo recebeu na sessão desta terça-feira, 28, a carta de renuncia de mandato de vereador do médico Marcio Almeida. No documento, direcionado à Mesa Executiva da Câmara, Almeida declarou que deixa a função de vereador para assumir um cargo no Governo do Estado do Paraná. “ Desenvolverei atividades junto a Escola de Governo em Curitiba onde atuarei na capacitação e supervisão de equipes técnicas na área de planejamento estratégico, gerenciamento de projetos e de contratos de gestão”, disse.

Durante seu discurso, o vereador destacou sua atuação no Legislativo nos quase 12 meses de trabalho. Entre as ações ele citou as iniciativas voltadas para a democratização e fortalecimento da Câmara; a prevenção e atos saudáveis da vida por meio de projetos de prevenção ao tabagismo, câncer de mama e aleitamento materno; organização do sistema local de saúde; fiscalização da administração municipal, apoio à instalação de Comissões Especiais de Inquérito e o projeto da Lei Orgânica com a implantação da Ficha Limpa Municipal. “ Despeço-me de todos com a sensação de ter deixado algumas lacunas nas expectativas e resultados esperados e continuarei trabalhando pela solução dos problemas que Londrina enfrenta”, declarou.

O pastor Gerson Araujo se demonstrou sensibilizado com a renuncia do amigo e correligionário de longa data. Para ele, o ingresso de Almeida no Governo do Estado deverá contribuir muito para o desenvolvimento de Londrina. “ O Márcio sempre foi um homem de iniciativa, por isso tenho a convicção de que na esfera estadual ele vai ajudar ainda mais a nossa cidade”, opinou Araujo.

Ainda durante a sessão, Almeida também entregou ao Presidente da Câmara outro documento passando o cargo de líder do PSDB ao parlamentar Roberto Kanashiro. Na última eleição Marcio Almeida recebeu 2.475 votos, sendo eleito como suplente do PSDB, assumindo uma cadeira no Legislativo de Londrina no ano passado no lugar do vereador Paulo Arildo. Sua vaga será ocupada pelo professor Amauri Cardoso na sessão desta quinta-feira, 01. ( Foto: Devanir Parra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário