sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Câmara agiu com ética e seriedade”, diz Gerson Araujo

Pr. Gerson Araujo conduziu o processo de votação da CP
“A Câmara atuou de forma responsável e coerente durante todo o processo de  votação da Comissão Processante (CP) contra o prefeito. Tenho orgulho em ser presidente desta casa neste momento tão importante para Londrina. A Mesa Executiva não se prendeu a partidarismos e  conduziu os trabalhos com ética e seriedade”. Esta declaração foi proferida pelo presidente do Legislativo de Londrina pastor Gerson Araujo, logo após a aprovação de CP da Centronic contra o líder do Executivo, ocorrida na sessão ordinária desta quinta-feira ( 26/4).

Na opinião de Gerson Araujo a Câmara desenvolveu seu papel de investigar e fiscalizar as ações do Executivo. “ Desde o início da nossa gestão a frente da presidência do Legislativo temos nos esforçado para que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita”, declarou Araujo.

Ao falar o sobre sua expectativa com relação à  continuidade dos trabalhos, o Presidente do Legislativo acredita que o processo será tranquilo. “ Assim como tem ocorrido nas últimas sessões, a Câmara continuará com a portas abertas para que a população participe de forma ordeira de todo o processo  de votação. Neste momento é fundamental garantir que a democracia ocorra de forma plena”, finalizou o vereador.

Redação: Elsa Caldeira, MTB 9071- PR
Fotografia: Devanir Parra, MTB 2155 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário