terça-feira, 24 de abril de 2012

Gerson Araujo é recebido por Richa e Hauly no Palácio Iguaçu


Pr. Gerson é recebido pelo Governador Beto Richa e Hauly
O Presidente da Câmara Municipal de Londrina, pastor Gerson Araujo cumpriu agenda nesta segunda-feira (24/04) em Curitiba onde foi recebido pelo Governador do Estado Beto Richae pelo Secretário Estadual de Fazenda Luiz Carlos Hauly.

O encontro que foi no Palácio Iguaçu foi uma visita cordial do presidente do Legislativo de Londrina que foi até a capital à convite da Assembléia Legislativa para participar da comemoração aos 26 anos da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam).

Pr. Gerson no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná
A solenidade, marcada por homenagens ao governador Beto Richa e a 1.100 líderes comunitários, atendeu a proposição do presidente do Legislativo, deputado Valdir Rossoni , e lotou o Plenário da Casa. “ Foi uma honra participar deste evento e presenciar a organização dos movimentos sociais da região metropolitana de Curitiba”, declarou Gerson Araujo que foi convidado por Rossoni para fazer parte da mesa durante a audiência na Assembléia Legislativa do Paraná.

2 comentários:

Anônimo disse...

MILAGRE UMA POSTAGEM QUE NÃO PUXA SACO DO BARBOSA NETO. DE QUE LADO VC ESTÁ PASTOR?

Gerson Araujo disse...

Cara Sabrina, gostaria que a senhora demonstrasse claramente onde e quando leu neste blog textos que "puxam o saco" do prefeito, como a senhora citou?

Saiba que tenho uma postura de oposição ao prefeito, todavia apoio os projetos que buscam o bem da nossa cidade.

Grande abraço

Postar um comentário