quarta-feira, 7 de março de 2012

Estado abre licitação para duplicação da PR 445

Coordenador da Comel fala aos vereadores
O Coordenador da Região Metropolitana de Londrina ( Comel), Vitor Hugo Dantas esteve na Câmara de Vereadores de Londrina na sessão do dia 06/03 para falar sobre os trabalhos de duplicação da PR 445, trecho entre Londrina e Cambé. A visita foi feita para atender o convite do vereador Roberto Fu ( PDT).

Durante sua fala, o coordenador da Comel garantiu que a abertura dos envelopes com as propostas para o edital do Governo do Estado para o inicio das obras serpa feito no próximo dia 26. Segundo ele o edital será dividido em três lotes com valor máximo de R$ 110 milhões. “ Este projeto prevê também a construção de 13 viadutos entre eleso do conjunto Jamile Dequech”, informou Dantas.

Ainda conforme o coordenador os três lotes serão construídos simultaneamente e devem ficar prontos em dois anos. “ Em 60 dias a cidade vai começar a ver caminhões de obras nos trecheo, isso se não houver atrasos”, declarou.

Para o presidente do Legislativo pastor Gerson Araujo a visita do coordenador da Comel foi providencial porque a população está apreensiva para saber sobre o inicio da duplicação da PR 445. “ Esta é uma obra de grande interesse de toda comunidade porque vai diminuir os acidentes naquela rodovia e também oferecer mais segurança e conforto para motoristas e moradores daquela região”, reforçou Gerson Araujo.  ( Foto: Devanir Parra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário