quinta-feira, 8 de março de 2012

Lerrovile vai sediar 3ª edição do Câmara nos Bairros

Projeto de iniciativa do Legislativo de Londrina visa levar os vereadores até as comunidades para ouvir e encaminhar as reivindicações dos moradores; Paiquerê e Warta já sediaram o evento
Lideranças comunitárias de Lerrovile participam de reunião


Os vereadores de Londrina serão recebidos pelas lideranças comunitárias do distrito de Lerroville no próximo dia 28, quarta-feira, as 14h 30, no salão da Paróquia Santa Isabel, para mais uma edição do projeto “ Câmara nos Bairros”. Nesta semana, a assessoria da presidência do Legislativo em parceira com a Emater estiveram no distrito para uma reunião preparatória com as lideranças comunitárias locais.

A reunião que teve como objetivo apresentar o projeto “Câmara nos Bairros” para os líderes comunitários e debater sobre as principais necessidades daquela comunidade contou com a participação de representantes da associação de moradores, agricultores, professores e diretores das escolas municipal e estadual do distrito.

O presidente da Câmara, pastor Gerson Araujo declarou que a reunião preparatória é fundamental para o bom andamento dos trabalhos do projeto “Câmara nos Bairros”. “ Estes encontros que antecedem a ida dos vereadores aos distritos é importante porque reúne as principais lideranças que farão parte do debate, levando as reivindicações dos moradores ao conhecimento do Legislativo, com o objetivo de melhorar qualidade de vida da comunidade”, explicou

Para o professor e diretor da Escola Municipal de Lerrovile, Renilson Lerro, o distrito vai se preparar para receber os vereadores. “ Estaremos convocando mais lideranças comunitárias para participarem deste evento. Nossa esperança é que os vereadores se esforcem para trazer melhorias para nossa comunidade”, disse.

O projeto “Câmara nos Bairros” é uma iniciativa da Mesa Executiva do Legislativo e visa levar os vereadores até as comunidade para ouvir e encaminhar as reivindicações dos moradores. A experiencia já foi realizado em 2011 nos distritos de Paiquerê e Warta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário