terça-feira, 3 de agosto de 2010

Após recesso, sessões na Câmara são retomadas


As sessões na Câmara de Londrina serão retomadas nesta terça-feira, 03, sem projetos polêmicos para serem votados. Com 90% da reforma  pronta, a casa volta  ao funcionamento normal depois de passar por uma série de ajustes.

Segundo o diretor da Câmara, Denilson Novaes, o refeitório foi totalmente reformado, rampas de acessibilidade foram construídas e retiradas as rachaduras  provocadas por infiltração no ano passado.“ Falta pouco para finalizar a reforma. Acreditamos que até o próximo final de semana tudo estará pronto”, declarou o diretor destacando que a finalização das obras não devem atrapalhar as atividades da Câmara.

Novaes disse ainda que,  um estudo realizado propõe que seja promovida até o final deste ano a acessibilidade até as galerias da sala de sessões. “ Estamos finalizando este projeto que é uma prioridade para  efetivar o acesso de todos na Casa”, disse.

O vereador Gerson Araujo acredita que a reforma melhorou  a estrutura da Câmara. “ É um trabalho importante que oferece mais conforto e segurança para todos. Vamos ajudar no que for necessário para que todas necessidades da Casa sejam atendidas. Afinal é um direito  de todo cidadão assistir as sessões”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário