terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hauly declara apoio ao Pastor Gerson Araujo

Ètica e seriedade são principais fatores que definiram o apoio do Deputado Federal ao amigo e correligionário; Gerson Araujo é candidato a Deputado Estadual

“Eu vejo com muita alegria a candidatura do Pastor Gerson Araujo para a Assembléia Legislativa, porque ele é homem sério, que serve a Deus e ao seu povo através da política. É um pai de família exemplar e um político que tem ajudado muito Londrina, por ser pacificado espiritualmente”. O depoimento de apoio foi feito pelo Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly durante evento organizado pelo PSDB em Londrina na ultima semana. Conforme Hauly, o pastor Gerson é um representante da seriedade e ética na política londrinense.”

Ele foi um excelente vereador na época do Dr. Wilson Moreira e hoje novamente vereador tem sido o ponto de equilíbrio da Câmara de Londrina”, declarou Outro ponto destacado por Hauly, é o trabalho realizado por Araujo como pastor capelão do Hospital Evangélico há 35 anos. “ Milhares de pessoas já foram confortadas pelo Gerson nas horas mais difíceis, recebendo orações e palavras de conforto, isso demonstra o carinho e sensibilidade que ele tem pelas pessoas", destacou Hauly.

Para o pastor Gerson Araujo o apoio de Hauly é muito importante principalmente por se tratar de um grande amigo. “ O Hauly é uma pessoa extraordinária. Político exemplar, sempre pautado pelo comprometimento com o povo do Paraná”, declarou Gerson Araujo que foi candidato a vice-prefeito de Londrina na chapa de Hauly nas eleições de 2000. Atualmente Gerson Araujo é candidato a Deputado Estadual pelo PSDB com o nº 45245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário