Moradores da Vila Nova, (região oeste) estiveram na Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, dia 03, para reivindicar a saída de um ferro velho instalado há vários anos na Rua Ivai, 521. Segundo o representante Associação de Moradores da Vila Nova – Amovin, Anderson Dario da Silva, as pessoas não suportam mais conviver com o comércio. “ A sujeira é demais. Tem muitos insetos, risco de dengue, além da movimentação de caminhões na rua que é estreita e coloca em risco a vida de pedestres e motoristas”, disse Silva.
Durante a sessão, foram apresentados reportagens com entrevistas com vários moradores que exigem a saída do comércio do local que ocupa um espaço de mais de 3 mil metros quadrados.Também foram mostradas várias fotos de acúmulo de ferragens a céu aberto, entulhos e fila de caminhões.
O vereador Gerson Araujo se manifestou favoravelmente à reivindicação dos moradores que pretendem entrar com uma representação no Ministério Público. “A Câmara aguarda um projeto do executivo que prevê a regularização dos ferros velhos na cidade. Enquanto isso não acontece vamos ajudar os moradores no que for necessário”, declarou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário