quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Moradores querem saída de ferro velho da Vila Nova

Moradores da Vila Nova, (região oeste) estiveram na Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, dia 03,  para reivindicar a saída de um  ferro velho instalado há vários anos na Rua Ivai, 521. Segundo o representante Associação de Moradores da Vila Nova – Amovin, Anderson Dario da Silva,  as pessoas não suportam mais conviver  com o comércio. “ A sujeira é demais. Tem muitos insetos, risco de dengue, além da movimentação de caminhões na rua que é estreita e coloca em risco a vida de pedestres e motoristas”, disse Silva.

Durante a sessão, foram apresentados reportagens com entrevistas com vários moradores que exigem a saída do comércio do local que ocupa um espaço de mais de 3 mil metros quadrados.Também foram  mostradas várias fotos  de acúmulo de ferragens a céu aberto, entulhos e fila de caminhões.

O vereador Gerson Araujo se manifestou favoravelmente à reivindicação dos moradores que pretendem entrar com uma representação no  Ministério Público. “A Câmara aguarda um projeto do executivo  que prevê  a regularização dos ferros velhos na cidade. Enquanto isso não acontece vamos ajudar os moradores no que for necessário”, declarou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário