quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pastor Gerson Araujo vai à escola falar sobre politica

O Pastor Gerson Araujo se reuniu com crianças do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Pontual na ultima quarta-feira, dia 18 para participar  do projeto “ Conhecendo e valorizando Londrina”.
A proposta é trabalhar temas importantes como meio ambiente, gastronomia, entidades sociais – política, pontos turísticos e o pioneirismo.

Durante a  encontro, Araujo falou sobre o papel do vereador e a  importância das leis  para o desenvolvimento da cidade. “ É muito bom falar para as crianças sobre o trabalho realizado pelos vereadores. Comecei explicando que a palavra vereador vem do latim ‘ verear” que significa administrar, reger”, ressaltou.

A coordenadora do projeto, professora de literatura infantil, Marta Regina Nazari, disse que o pastor Gerson foi o escolhido por se tratar de um vereador sério. “ Como estamos trabalhando com crianças, precisamos de pessoas que sejam  bons exemplos e o pastor  Gerson tem uma vida aberta, que contribui para o crescimento de valores e da ética”,  declarou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário