terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CEI da Guarda Municipal se reúne amanhã na Câmara


Vereadores vão avaliar documentos e definir a convocação de novos depoimentos, durante reunião que será realizada a partir das 14 horas

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores de Londrina, criada para apurar supostas irregularidades em contratos e pagamentos efetuados para treinamento da Guarda Municipal se reúne amanhã (dia 2), às 14h, no prédio do Legislativo. Os vereadores Jairo Tamura-PSB (presidente), Lenir de Assis-PT (relatora), e Tito Valle-PMDB (membro) deverão avaliar novos documentos recebidos do Executivo e definir a convocação de novos depoimentos.

O presidente da CEI, vereador Jairo Tamura, informou que um dos primeiros depoimentos a serem tomados, em data a ser agendada na reunião de desta quarta-feira, será do técnico em gestão da prefeitura, Wagner Fernandes Lemes Trindade. No final do ano passado, antes do recesso parlamentar, foram ouvidos o ex-secretário municipal de Defesa Social, Benjamin Zanlorenci e o ex-chefe de gabinete da Guarda Municipal, tenente Marcos Mota.

Segundo Tamura, serão convocadas inicialmente as pessoas que de alguma forma estiveram envolvidas na elaboração do contrato com a empresa matogrossense Delmonde & Dias, responsável pelo treinamento da Guarda Municipal. A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Guarda Municipal foi aprovada pelo plenário da Câmara de Vereadores em novembro do ano passado, após a apresentação de denúncia de supostas irregularidades  apresentadas pelo vereador Joel Garcia (PTN), que à época estava afastado judicialmente do mandato.  
 

Serviço de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário