quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gerson Araujo é um dos vereadores mais lembrados, diz pesquisa

 Levantamento realizado pelo Instituto Portinari mostra o que Londrinense pensa sobre a Câmara de Londrina e apresenta os nomes dos vereadores mais citados pelos entrevistados; Araujo aparece em terceiro lugar

"Só tenho a agradecer à população", afirmou Gerson Araujo
O presidente da Câmara Municipal (CML) de Londrina, Pastor Gerson Araújo comemorou o resultado da pesquisa do Instituto Portinari divulgada nesta quarta-feira, dia 04, na imprensa local. De acordo com o levantamento, o nome de Araújo aparece como o terceiro vereador mais lembrado pelos entrevistados. “ Fiquei muito contente em saber que meu nome aparece entre os mais lembrados pelos londrinenses. Só tenho a agradecer e reafirmar meu compromisso em buscar sempre o melhor por nossa cidade”, declarou.

De acordo com o levantamento, 74,6% dos entrevistados disseram que não sabiam o nome de nenhum vereador da cidade. No entanto , 7,5% citaram o nome do líder do prefeito, vereador Roberto Fu. O segundo foi o ex-presidente da CML, Padre José Roque Neto com 3,8% e Gerson Araújo com 3,3%.

A pesquisa também perguntou sobre qual avaliação o londrinense faz sobre a Câmara, sendo que entre regular, bom e ótimo somam 62,7% dos entrevistados. “É um ótimo resultado que mostra o quanto a Câmara tem melhorado na visão das pessoas”, opinou.

Contudo, para o vereador Gerson Araujo, é preocupante o fato de que a maioria dos entrevistados desconhecem os nomes dos vereadores. “ Isso é muito grave porque mostra o desinteresse da população com relação aos representantes da Câmara. Creio que é urgente a necessidade de se investir em projetos que apresentem a importância do poder legislativo”, enfatizou Araujo.

Segundo ele, por estas razões, a Câmara pretende colocar em prática ainda neste semestre o projeto “Cidadania e Educação” que vai levar informações para os jovens sobre o papel do vereador. “ Nossa idéia é começar com um projeto piloto com alunos da 8ª série das escolas da cidade. O projeto prevê a realização de oficinas educomunicativas para apresentar o trabalho da Câmara”, explicou o vereador.

Um comentário:

Arthuniz disse...

babaca, enfia o dedo no seu cu

Postar um comentário