terça-feira, 22 de março de 2011

PSDB elege novo diretório

O advogado Claudemir Molina conduziu os trabalhos
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Londrina, realizou no último domingo, dia 20, nas dependências da Câmara de Vereadores a convenção para a eleição do novo diretório e executiva do partido. Cerca de 250 pessoas entre empresários, lideranças e autoridades participaram do evento . 

No total duas chapas disputaram os votos dos 42 membros do diretório local que escolheram a chapa José Richa liderada pelo funcionário público Eder Pimenta que obteve 31 votos favoráveis. “ O PSDB é um partido simpático à sociedade londrinense, prova disso é que 72% dos eleitores locais escolheram Beto Richa para governador. Temos muito trabalho pela frente”, declarou Pimenta.

Eder Pimenta discursa após ser eleito presidente do PSDB
Conforme o presidente eleito  o principal objetivo da nova gestão é organizar o partido no sentido de eleger o próximo prefeito de Londrina. “ Já estamos trabalhando no sentido de  alugar uma nova sede, filiar novas lideranças, organizar o trabalho na sociedade civil, sindicatos e organizações bem busca de apoio de toda a comunidade para elaborar um plano de governo democrático vislumbrando a prefeitura da cidade”, disse.

O presidente da Câmara de Londrina, Gerson Araújo comemorou a vitória da chapa José Richa e se colocou a disposição para colaborar com a nova gestão no que for necessário. “ O Eder é um grande parceiro e tenho convicção que fará um excelente trabalho a frente do partido. Queremos somar nesta busca pelo crescimento e fortalecimento do PSDB”, ressaltou Araujo.

Além de Pimenta fazem parte do novo diretório como vice-presidente Mércio Galvão, 2ª vice-presidente Nitis Jacon, 1º secretário Joselito Hajjar, 2º secretário Carlos Frederico Viana Reis. Rubens Tazima foi escolhido como 1º tesoureiro e Amauri Cardoso como 2º tesoureiro. Como 1º e 2º vogais foram eleitos Vitor Hugo Bozeli Dantas e Claudemir Molina, respectivamente. A nova gestão termina em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário