terça-feira, 26 de abril de 2011

Câmara promove debate sobre novo Plano Diretor

A Mesa Executiva do Legislativo agendou para esta quarta-feira (27), a partir das 14 horas,  uma reunião da Câmara de Vereadores com representantes da Prefeitura de Londrina e de entidades da sociedade civil para discussão dos projetos em tramitação no Legislativo que integram o novo Plano Diretor Participativo do Município de  Londrina.

 De acordo com o presidente da Casa, vereador Gerson Araújo (PSDB), dos oito projetos em tramitação, um já foi aprovado e aguarda sanção do Executivo ( Preservação do Patrimônio Cultural) e os demais estão sendo analisados pela comissões permanentes da Câmara.

Araújo explica que o encontro desta quarta-feira  será realizado com aqueles que participaram da elaboração do Plano Diretor e que o objetivo é ampliar este debate com a comunidade. “Queremos que a população diretamente ou por meio das entidades representativas conheça e opine sobre as mudanças questão sendo propostas pelos projetos que integram o Plano Diretor”, informa o presidente da Câmara de Vereadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário