segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alunos do PGD entrevistam Gerson Araujo

 Quatro jovens do segundo ano do ensino médio da escola, estiveram reunidos com o presidente da Câmara para a realização de uma entrevista sobre Londrina

O Presidente da Câmara de Londrina, Gerson Araujo, recebeu na tarde desta segunda-feira, 05, em seu gabinete, a visita dos alunos do segundo ano do ensino médio do Colégio PGD de Londrina. O encontro teve como objetivo conceder uma entrevista aos alunos que estão realizando um projeto escolar denominado, “ Londrina vista pelos Londrinenses”.

“ Foi uma grande satisfação responder o questionário preparado pelos próprios alunos. Trata-se de um trabalho interessante que mostra o interesse dos jovens em apresentar a cidade com suas características e necessidades”, declarou Araujo logo após a entrevista.

De acordo com o aluno Luca Bruschi Sperandio o trabalho tem como objetivo de aplicar 350 questionários em moradores de todas as regiões da cidade. “ Queremos saber o que as pessoas pensam de Londrina”, disse. As perguntas se referem as questões relacionadas ao trânsito, segurança, lazer, saúde, urbanização, administração pública, esporte, entre outros.

“Nossa intenção é fazer um raio x da cidade de Londrina”, declarou o aluno Pedro Henrique Shen. Segundo ele, o trabalho tende a ultrapassar os limites escolares e deve ser divulgado para toda a cidade. “ Estaremos postando os resultados em nossos blog e esperamos que as informações possam contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de Londrina”, afirmou Pedro Henrique.

Já o aluno João Pedro Liuti Ponce disse que ficou satisfeito com as respostas do Presidente da Câmara."Fomos bem recebidos por todos na Câmara de Vereadores. O pastor Gerson foi atencioso e respondeu todas as questões com muita sinceridade”, ressaltou.  ( Fotos de Devanir Parra)

Para responder o questionário dos alunos do PGD basta acessar o endereço eletrônico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário