sexta-feira, 29 de junho de 2012

Londrinense ganha bolsa em escola de música na Suiça

O jovem Danilo Oliveira concorreu com músicos de vários países ; ele já está morando na Suiça onde vai ficar por três anos aprendendo violino


Danilo Oliveira e Roney Marczak tocam para vereadores
Na sessão da última quinta-feira, os vereadores tiveram uma rápida pausa nos trabalhos do Legislativo para ouvir uma bela musica comandada por um dos mais renomados violinista de Londrina: Roney Marczak.

 A convite do presidente da Câmara Pastor Gerson Araujo, o músico esteve acompanhado do seu ex-aluno Danilo Oliveira que acaba de receber uma bolsa integral numa das mais importantes escolas de música da Suiça.

Danilo Oliveira. Pr. Gerson Araujo e Roney Marczak
 “O trabalho realizado pelo Roney Marczac é muito importante porque oferece oportunidades para novos talentos e o Danilo Oliveira é prova disso, pois concorreu com músicos de vários países antes de conquistar a vaga na Suiça. Isso é um orgulho para nossa cidade”, comentou Araujo.

 Após serem, aplaudidos de pé pelo vereadores e demais presentes, Marczak agradeceu a oportunidade e pediu apoio dos vereadores para a aprovação do Projeto de Lei de autoria de Gerson Araujo que propõe o titulo de utilidade pública para a Escola Sol Maior, onde ele é diretor geral.

Danilo Oliveira mostra seu talento
 “ Estamos trabalhando em Londrina há vários anos, ensinando aos jovens de todas as classes sociais. Agora queremos ampliar nosso trabalho por meio de novas parcerias e projetos. Temos uma ótima didática e profissionais capacitados. Precisamos melhorar ainda mais nossa estrutura para atender mais pessoas. Por isso, contamos com o apoio da Câmara para este projeto”, finalizou Roney. ( Fotos: Devair Parra)

Um comentário:

digão disse...

VAI NA FÉ DEUS TE ABENÇOE E NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER A ELE O AUTOR DA VIDA AMEM.

Postar um comentário