Vereador Roberto Kanashiro preside CEI |
O depoimento de Joel Garcia, segundo o presidente Roberto Kanashiro (PSDB), foi marcado porque o vereador se mostrou disposto a contribuir com a CEI e mesmo trazer novas informações que poderão subsidiar o trabalho que está sendo iniciado. A comissão, composta ainda pelos vereadores Professor Rony (PTB), relator, e Ivo de Bassi (PTN), membro, esteve reunida na tarde da última quarta-feira (8), ocasião em que iniciou a análise de documentos que já disponibilizados para a Câmara.
“Nós requisitamos documentos que são alvo de ações no Fórum, desde a assinatura dos primeiros contratos no governo anterior, até a última denúncia feita pelo Ministério Público sobre vigilantes supostamente pagos pela prefeitura que poderiam ter trabalhado na rádio do prefeito. Isso porque a CEI deverá investigar os contratos firmados desde o ano de 2005 até os dias atuais”, explicou Kanashiro.
De acordo com o presidente, foram também solicitados documentos da empresa PROGUARDA Sistemas Eletrônicos Ltda., que tem sua sede na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. “A CEI tem prazo de 120 dias para entregar o relatório final, mas pretendemos agilizar os trabalhos para que sejam concluídos num prazo bem mais curto”, afirmou Kanashiro. A CEI da Centronic marcou reuniões de trabalho todas as quartas-feiras, no período da tarde, para análise de documentos recebidos e definição da oitiva de depoimentos. A Comissão se reunirá na próxima quarta-feira (dia 15), às 15h, na sala de reuniões da Câmara.
Assessoria de Imprensa - Câmara de Londrina
Foto: Devanir Parra
Nenhum comentário:
Postar um comentário