sábado, 4 de junho de 2011

Lenir de Assis vai presidir CEI da Saúde


Comissão escolhida na sessão desta quinta-feira tem participação da vereadora Sandra Graça como relatora e José Roque Neto

Membros da CEI ( Foto: Devanir Parra)
A Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Londrina desta quinta-feira (dia 2), para apurar supostas irregularidades nos processos de contratação dos Institutos Gálatas e Atlântico, será presidida pela vereadora Lenir de Assis (PT). A “CEI da Saúde” terá a participação da vereadora Sandra Graça (PP) como relatora e do vereador José Roque Neto, o “padre Roque” (PTB), como membro.

A CEI foi criada com a aprovação em plenário do requerimento número 1835/2011, de autoria dos três vereadores que compõem a Comissão de Seguridade Social da Câmara (Lenir de Assis-PT, Padre Roque-PTB, e Marcelo Belinati-PP) e subscrito por mais 12 vereadores. Votaram a favor da abertura da CEI os 17 vereadores presentes ao plenário. Não votaram o vereador Márcio Almeida (PSDB) que está em viagem para Curitiba e o vereador Eloir Valença (PT), que estava ausente do plenário no momento da votação.

Logo após a aprovação e a definição do colégio de líderes da Câmara sobre a participação dos três vereadores na CEI, foi realizada a eleição entre os integrantes da CEI. Em seguida, a vereadora Lenir de Assis, já como presidente escolhida, solicitou ao presidente da Casa, vereador Gerson Araújo (PSDB), para que agilize para amanhã (dia 3), a publicação da portaria de nomeação da Comissão. Na foto de Devanir Parra, o vereador José Roque Neto e as vereadoras Lenir de Assis e Sandra Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário